sábado, 15 de agosto de 2009

O começo de tudo!

Olá pessoal.

Esta é a primeira postagem deste blog, que aliás, não pensem que foi fácil pensar em seu nome.

Na realidade, tudo começou quando um grande amigo meu, que graças a Deus se manteve como meu amigo até hoje - mesmo que ainda não estejamos mais freqüentando a mesma sala de aula do curso de administração de empresas - Eliezer Pimentel, começou a me estimular a escrever.

A princípio, criei o blog Negócio & Ação!, um blog voltado à temas de administração, marketing, compras e etc. Ou seja, um blog com uma seriedade obvia que seu tema pede.

Com o passar das postagens, começou a surgir uma grande vontade de começar a escrever minhas opniões sobre temas que estavam além do Negócio & Ação!, porém, não menos sérios, ou menos relevantes.



Só vai ter besteira por aqui então? NÃO!

A idéia é fazer um canal de contato bem direto, bem descontraído e divertido. Vou escrever sobre cotidiano, política, esporte, sexo, economia e enfim, tudo aquilo que ALGUÉM ACHA BESTEIRA, afinal, todos somos ignorantes, porém em matérias diferentes. Resumindo: para alguém, o que vou escrever vai ser besteira. Mas, não é por isso que não tem de ser caprichada.

Desta forma, sejam bem vindos.

Leiam, opinem, critiquem, comentem.

Um abraço à todos!

2 comentários:

  1. Oiiiiiiiii, sempre dinâmico e criando coisas diferentes.....parabéns!!!
    Embora não estejamos mais próximos, espero que sempre se lembre de mim como uma amiga....e, é claro, já tô cadastrando meu e-mail.
    Té mais!!!!

    ResponderExcluir
  2. Fala Ranhel, o terror dos Gols...

    Cara, só tenho que dizer que fico muito satisfeito e contente em saber que pude contribuir com algo, nem que fosse um incentivo à escrever suas idéias e pensamentos. Potencial para isso, todos sabemos que tem de sobra, só faltava mesmo um empurrãozinho, rss :)

    Parabéns pela inciativa, espero poder ler muita coisa bacana aqui e sabe que pode contar smepre com minhas contribuições, ok?

    Abração.

    ResponderExcluir